09/2013 - Carolina Filipa Pereiro de Carvalho

carolina carvalhoRecebeu o Sacramento do Baptismo no dia 17/08/2013 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Carolina Filipa Pereiro de Carvalho, nascida em 11/06/2012, filha de Pedro Miguel de Brito Carvalho e de Natália Pereiro de Carvalho, casados católicamente, residentes na  freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Fabrice Pereiro de Carvalho, Rogério José Leonardo Cabeleira, Vera Patrícia Pinto Ribeiro e Sónia Cristina de Brito Carvalho Cabeleira.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Ferreira.

Vida cristã

sete sacramentos

Saiba quem recebeu o Sacramento do Baptismo, uniu-se pelo Sacramento do Matrimónio  ou quem foi chamado à presença de Deus, na Paróquia de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.