Hacked by Consept_IXI - Indonesian Code Party

Papa fala em «escândalo» de quem reza a Deus e odeia o próximo {c/vídeo}

Tríduo de Pregações

Sagrado Corao de JesusO Apostolado da Oração {Zeladores do Sagrado Coração do Jesus} da nossa Paróquia, promove esta semana o Tríduo Anual de Pregações em Honra do Sagrado Coração de Jesus.

Do programa consta:

Quinta e Sexta-feira, dias 15 e 16 de Março, às 19h30, Missa com Pregação;

Sábado, dia 17 de Março, das 15h00 às 16h30, Confissões Quaresmais e às 17h00, Missa com Pregação;

Domingo, dia 18 de Março, às 11h15, Missa Solene e Sermão em Honra do Sagrado Coração de Jesus.

Serão Pregadores:

Quinta-feira a Sábado: Padre Ricardo José Correia, Formador do Seminário Diocesano.

Domingo: Padre Alfredo Sousa, Reitor do Seminário Diocesano.

Participe.

{Boletim "Paróquia Viva nº 584 de 11 de Março de 2012}

CSCC | Ciclo de Conferências "Reflexão sobe o Envelhecimento"

CSCC2No dia 26 de Maio de 2017, irá ter lugar no Centro Social e Cultural de Carreço, Viana do Castelo, um Ciclo de Conferências subordinada ao tema “REFLETIR SOBRE O ENVELHECIMENTO”, com o seguinte programa:

10h00: Sessão de Abertura

- Joaquim Viana do Rocha, Presidente desta Instituição Particular de Solidariedade Social

- Paulo Orfão, Director do Centro Distrital da Segurança Social de Viana do Castelo {a}

- José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo {b}

MODERAÇÃO: Raquel Gonçalves, Docente da Escola Superior de Eduacação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

10h30:Conferência “Envelhecimento Saudável

- Professor Doutor José Pinto da Costa, Catedrático na Universidade Portucalense Infanta D. Henrique

11h00: Conferência “Sexualidade no Envelhecimento

- Doutora Manuela Teixeira, Assistente Social | Pós-graduada em Gestão da Qualidade no Terceiro Sector | Mestranda em Gerontologia Social

11h30: Coffee Break

- Parabéns ao Centro Social e Cultural de Carreço, pelos seus 23 anos a “Cuidar com Amor”

11h45: Conferência “Humanidade: Uma Metodologia de Cuidados à Pessoa Idosa”

- Doutor Afonso Pimentel, Instituto Gineste-Marescotti Portugal

{a} e {b} | A CONFIRMAR

INSCRIÇÕES:

Até segunda-feira, dia 22 de Maio de 2017 pelo nº de telefone 258 835 043 ou pelo correio electrónico: inscricoes.csccarreco@sapo.pt e tem um custo de 5,00  {inclui Diploma de Presença}

24 | 2018 - Irene de Passos Rodrigues de Barros

Irene de_Passos_Rodrigues_BarrosFoi chamada à presença de Deus, Irene de Passos Rodrigues de Barros, nascida em 1935 {83 anos de idade}, residente que foi, na Avenida de Montedor nº 915-Esquerdo, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O corpo da saudosa extinta encontra-se depositado em câmara ardente na Capela do Repouso desta freguesia.

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, dia 27 de Dezembro de 2018, {Dia litúrgico de São João, Apóstolo e Evangelista} com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Vai ser sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.