• Terças-feiras e Quintas-feiras: 17h00

• Sábados: 17h00.

• Domingos e Dias Santificados: 09h00

Excepções: Na véspera de festas religiosas paroquiais, geralmente a Missa é na Capela onde se realiza a festa, e às vezes, de acordo com as Comissões de Festas, passa para mais tarde, à noite.

Se a véspera de Dia Santificado coincide com um Domingo ou se o Sábado coincide com um Dia Santificado, não há Missa vespertina.

Terças-feiras e Quintas-feiras: 17h30 às 18h00
Excepções: Feriados; Dias Santificados; Quinta-feira Santa e Férias.
Para ser atendido fora das horas normais de atendimento, pode contactar com o Pároco através de:

Telefone:

Telemóvel: 916 745 604

Sacramentos

Sacramento da Reconciliação

Horário habitual:
No fim das duas missas de semana, {terças-feiras e quintas-feiras} na Igreja Paroquial.
Confessor:
- Pároco.
Para outras horas, contactar o Pároco.
Confissões Anuais, para toda a Comunidade:
- Duas vezes por ano.
Confessores:
- Vários sacerdotes.
Sábado antes do 4º Domingo da Quaresma, integradas no Tríduo de Pregações do Apostolado da Oração, das 15h30 às 16h45.
Último Sábado de Novembro, integradas no Jubileu da das Almas, das 15h30 às 16h45.
Confissões para a Catequese:
Especialmente destinadas às crianças ou adolescentes e seus pais e padrinhos, dos respectivos anos de Catequese, na Igreja Paroquial.
Confessor:
- Pároco.
Sábados anteriores às Festas da Catequese, das 15h30 às 16h45:
{1ª Comunhão, Festa da Palavra, Profissão de Fé, Festa da Vida e Crisma}

Grupos paroquiais

CATEQUESE
Sábados: 16h00 e 17h00.
Férias:
Ao mesmo tempo que a escola, excepto para a catequese diária.
Esta será, de segunda a sexta-feira para todos, habitualmente durante duas semanas de Junho, só para os que têm Festas de Catequese {1ª Comunhão, Comunhão Solene, etc.} e também durante alguns dias antes do dia da respectiva Festa.

GRUPO CORAL LITÚRGICO DA PARÓQUIA
Ensaios: Habitualmente, todas as Segundas-feiras ou Quartas-feiras, às 21h00 na Igreja Paroquial.

Movimento dos Cursilhos de Cristandade

Horários das Ultreias
As Ultreias realizam-se no Centro Paroquial de Nossa Senhora da Graça, na primeira Terça-feira de cada mês, com início às 21h15, conforme programa do Centro de Ultreias da Paróquia de Carreço.

Mais artigos...

1. Férias