03 - Camille Constance do Paço Berendes

Recebeu o Sacramento do Baptismo no dia 12/07/2014 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo,  Camille Constance do Paço Berendes, nascida em 25/06/2013, filha de Pierre Berendes e de Cristina Maria Amaral do Paço, casados, residentes em 26, Chemin Daniel Ithy, 1213 Petit Lancy, Suiça.

Foram padrinhos Ronon Delmas e Cintia Isabel Amaral do Paço.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Outras

• Site para explorar com muitos utilitários interessantes (por exemplo cálculo do IRS para 2011 e 2012) e muitos mais etc: http://utilitarios.no.sapo.pt/

Inscrição em papel

Se prefere fazer a inscrição em papel, clique nas palavras em baixo "Inscrição em papel" e depois escolha "Abrir". Poderá assim imprimir a ficha de inscrição, preenchê-la e depois fazê-la chegar ao pároco pelo meio que achar melhor: Caixa do correio, entrega em mão, etc. Pode também usar o mesmo processo para algum familiar que não tenha Internet e que também se queira inscrever.

Inscrição em papel

Inscrição por email

Se prefere usar o correio electrónico para a inscrição, clique nas palavras em baixo "Inscrição por E-mail" e escolha "Guardar ficheiro". Abra depois o ficheiro do Word guardado e edite-o preenchendo o formulário de Inscrição. Envie-o depois por E-mail, em anexo, para o Pároco, clicando This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Inscrição por email

contacto

Nesta secção pode consultar todos os contactos da Paróquia e alguns dos seus colaboradores na pastoral dos diversos sectores.