NA SOMBRA DA CRUZ

06 | 2018 - Maria dos Anjos Vale Pinto

Maria dos_Anjos_Vale_PintoNo dia 16 de Maio de 2019, às 09h10, na casa de um filho onde vivia, foi chamada à presença de Deus, Maria dos Anjos Vale Pinto,a) nascida em 18 de Dezembro de 1928, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua Monsenhor Daniel Machado nº 120, União de freguesias de Monserrate, Santa Maria Maior e Meadela, cidade de Viana do Castelo.

A saudosa extinta era viúva de Manuel Costa Passos.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 16h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria dos Anjos.

a) Era conhecida nesta freguesia por Maruga e residiu na Rua de Cova Ladrão nº 711.

05 | 2019 - Alzira Gonçalves Figueira

Alzira FigueiraNo dia 18 de Abril de 2019, {celebração da Última Ceia do Senhor} às 03h30, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Alzira Gonçalves Figueira, nascida em 03 de Janeiro de 1938, natural da freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua da Estrada Velha nº 64, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de António Pereira Pinto.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {celebração da Paixão e Morte do Senhor} com a celebração Litúrgica da Palavra às 17h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Alzira.

04 | 2019 - Maria Ângela Afonso Caniné

Maria Angela_CanineNo dia 13 de Abril de 2019, às 06h45, em sua casa, foi chamada à presença de Deus, Maria Ângela Afonso Caniné, nascida em 20 de Abril de 1938, natural e residente que foi, no Largo do Ingol nº 4, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de António do Vale Pinto Moreira.

O funeral realizou-se no seguinte a seu falecimento {Domingo de Ramos na Paixão do Senhor} com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada em nome do Pároco e dos seus paroquianos, apresento votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria Ângela.

03 | 2019 - Maria Olinda Ferreira Neiva

Maria Olinda_F._NeivaNo dia 09 de Abril de 2019, às 04h00, na sua residência, sita na Rua Pintor André Padilha nº 124-2º dtº, freguesia de Santa Maria Maior, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Maria Olinda Ferreira Neiva, divorciada, nascida no dia 30 de Março de 1943, natural da freguesia de Abravezes, concelho de Viseu e filha de Francisco Fernandes Neiva e de Lucília Ferreira de Oliveira.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada em nome do Pároco e dos seus paroquianos, apresento votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria Olinda.