NA SOMBRA DA CRUZ

11 | 2020 - Maria Fernandes Enes

Maria Fernandes_EnesNo dia 15 de Abril de 2020, às 04h00, no seu domícilio, foi chamada à presença de Deus, Maria Fernandes Enes, viúva de Armindo Silva da Conceição, nascida no dia 20 de Fevereiro de 1922, natural e residente que foi, na Avenida do Farol, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, às 10h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria.

10 | 2020 - Ana da Silva Enes

Ana da_Silva_EnesNo dia 27 de Março de 2020, às 19h40, foi chamada à presença de Deus na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, Ana da Silva Enes, viúva de Manuel Viana da Rocha, nascida no dia 03 de Janeiro de 1933, natural e residente que foi, na Rua do Damião Franco, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 29 de Março de 2020 às 11h00, com a celebração da palavra na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Ana.

09 | 2020 - Aurora Ribeiro Amoroso Franco

Aurora FrancoNo dia 20 de Março de 2020, às 07h00, foi chamada à presença de Deus na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, Aurora Ribeiro Amoroso Franco, solteira, nascida no dia 06 de Dezembro de 1928, natural e residente que foi, na Rua do Damião Franco, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração da palavra na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

À familia enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Aurora.

Nota: A saudosa extinta, era tia da actual Procuradora Geral da República Lucília Maria das Neves Franco Morgadinho Gago e neta de Damião Franco e de Lucília Ribeiro Amoroso, também naturais e residentes que foram, nesta Comunidade Paroquial.

08 | 2020 - Anselmo do Vale Enes Ramos

Anselmo RamosNo dia 17 de Março de 2020, às 11h05, foi chamado à presença de Deus em sua casa, Anselmo do Vale Enes Ramos, viúvo de Maria do Céu Miguel Marques, nascido no dia 28 de Fevereiro de 1943, natural e residente que foi, na Rua de São Paio, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração da palavra na Igreja de Santa Maria de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco, Padre  em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o Anselmo.