Papa fala em «escândalo» de quem reza a Deus e odeia o próximo

Francisco sublinha força «revolucionária» do Evangelho em defesa dos mais pobres

O Papa Francisco disse no dia 02 de Janeiro, na sua primeira Audiência pública de 2019, realizada na Sala Paulo VI devido ao frio, que é um “escândalo” rezar a Deus, mas odiar o próximo.

Pensar a Catequese para todos envolvendo toda a família

Programa Ecclesia transmitido na RTP 2 no dia 03 Dezembro de 2018

Com o Padre Vasco Gonçalves, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate e Director do Secretariado Diocesano da Catequese.

Mensagem de Natal do nosso Bispo Diocesano | 2017

Mensagem de Natal 2017 de D. Anacleto Oliveira,  Bispo da Diocese de Viana do Castelo.

Mensagem de Natal do Presidente da Junta de Freguesia Carreço | 2017

Mensagem de Natal 2017, do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Carreço, Viana do Castelo, Engenheiro João Nuno Amorim Pinho.

40 anos da Diocese do Alto-Minho

Emissão do programa 70x7 da RTP2 do dia 12 de Novembro de 2017, inteiramente dedicada à Diocese de Viana do Castelo, por ocasião do 40º aniversário da sua criação.