Centro Social e Cultural de Carreço

creche papudoA Direcção do Centro Social e Cultural de Carreço, {CSCC} Instituição Particular de Solidariedade Social {IPSS}, tem o grato prazer de informar toda a comunidade que a Creche daquela Instituição "O Papim" ENTROU em funcionamento no dia 02 de Janeiro de 2014, quinta-feira.

A Direcção tem imenso gosto de o receber nas novas instalações, sitas na Avenida Nossa Senhora da Graça, nº 530.

Pode igualmente entrar em contacto através dos números de telefones: 258 835 043 ou 966 422 076, e pelos seguintes e-mails: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Sobre a Creche:
A Creche acolhe crianças dos 3 meses aos 3 anos de idade, e é sem dúvida o espaço ideal no que toca aos primeiros anos de vida de um bebé. Com capacidade para 39 crianças, a Creche do Centro Social e Cultural de Carreço, Viana do Castelo, está localizada num local estratégico {excelente proximidade ao Jardim-de-Infância e à EB1} e tem o privilégio de dispor de dois espaços exteriores, um coberto {piso amortecedor} e outro jardinado para que as crianças possam usufruir das amenas condições atmosféricas e aragens marítimas dada a proximidade com as nossas praias!
A Creche consegue tirar o melhor proveito destas fantásticas características, através do considerável número de vidraças que permitem a entrada de muita luminosidade nos espaços funcionais nos quais as crianças se desenvolverão!

A Creche "O Papim" é composta pelos seguintes espaços:

- Parque exterior {piso amortecedor}

- Parque exterior {jardinado}

- Hall de entrada

- Secretaria

- Sala de isolamento

- Espaço para arrumos

- Refeitório

- Sala do pessoal

- Sala da coordenadora pedagógica/educadora


  - Berçário {58m2} dos 3 aos 12 meses de idade
    - Capacidade para 10 bebés.
    - Uma Educadora responsável mais 2 auxiliares.

Para além das atividades básicas de alimentação, higiene e repouso, serão também prioridade vivências enriquecedoras, de afectividade e confiança;

O Berçário é constituído por 4 zonas:

- Sala dos berços

- Sala parque

- Zona de mudas

- Copa de leites

Visitem aquelas instalações e conhecer os profissionais que nela trabalham.

Façam uma visita, mesmo sem avisar!

AddThis Social Bookmark Button