01 | 2016 - Ricardo Pinto e Paula Silva

Silva e_PintoUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio em 28 de Fevereiro de 2016, às 11h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Ricardo Luís de Azevedo Pinto e Paula Martins e Silva, ele, de 32 anos de idade, nascido em 11/10/1983, solteiro, natural da freguesia de Riba d’Ave e residente na Rua Sá Carneiro nº 225, freguesia de Oliveira {São Mateus} ambas do concelho de Vila Nova de Famalicão, ela, de 32 anos de idade, nascida em 18/06/1983, solteira, natural e residente na Avenida Nossa Senhora da Graça nº 595, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos, Carlos Fernandes Branco de Morais e Luzia Jácome Martins Branco Morais, ambos casados e José Rui de Azevedo Pinto e Luísa Martins e Silva, ambos solteiros.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

«Deus, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Criando o homem e a mulher, chamou-os, no Matrimónio, a uma íntima comunhão de vida e de amor entre eles, «de modo que já não são dois, mas uma só carne» {Mt 19,6}

«Abençoando-os, Deus disse-lhes: «sede fecundos e multiplicai-vos» {Gn 1,28}
AddThis Social Bookmark Button