Figurados para a Procissão de Nossa Senhora da Graça | CUSTOS COM O ALUGUER DOS FATOS

Figurados 2017A Comissão Organizadora da Festa em Honra de Nossa Senhora da Graça para o ano em curso, relembra que estão abertas as inscrições para todos os interessados {crianças, jovens e adultos} em participarem como figurados na Solene Procissão em Honra da nossa Padroeira, que se realizar-se-á no próximo dia 15 de Agosto, com início previsto para as 16h00 na Igreja Paroquial de Carreço.

Além de se homenagear Nossa Senhora da Graça, esta é, uma linda tradição que se deve continuar a manter viva.

De salientar que as crianças irão figurados de Santa Jacinta Marto e São Francisco Marto.

Assim, esta Comissão Organizadora mais uma vez APELA às pessoas de boa vontade, querendo, a fazer a sua inscrição com a brevidade possível, na sacristia da Igreja a quem estiver de Serviço Litúrgico ao Altar e à Celebração, antes ou depois das celebrações eucarísticas ou na Junta de Freguesia, indicando o seguinte:

NOME:

MEDIDAS DO FATOAltura do ombro ao tornozelo.

SE TEM PREFERÊNCIA POR ALGUM FATO: Se SIM, como gostaria de ir vestido?

CONTACTO: Telemóvel, telefone fixo ou a morada.

Antecipadamente a equipa organizadora da festividade fica grata pela imprescindível colaboração daqueles e daquelas que participarem como figurados na Solene Procissão.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTIVIDADE, INFORMA QUE SE ENCARREGARÁ DOS CUSTOS COM O ALUGUER DOS FATOS

INFORMAÇÕES: 963 344 130