Sagrado Lausperene | 2017

Lausperene 2016No próximo domingo, dia 03 de Dezembro de 2017, vai ser realizado o Sagrado Lausperene {Adoração prolongada a Jesus Cristo presente na Hóstia Consagrada Solenemente exposta sobre o Altar}.

Conforme o acordado no Conselho Pastoral Paroquial na 4ª Reunião de 12 de Setembro passado, este ano não são marcadas horas de adoração para cada lugar desta Paróquia, podendo por isso, cada um rezar ao Santíssimo Sacramento em qualquer hora do dia, havendo pessoas designadas que acompanharão a Adoração ao Santíssimo Sacramento de hora a hora, garantindo que a Igreja não fique vazia em algum momento.

Do programa consta o seguinte:

- 09H00: Celebração Eucarística. «1º Domingo do Advento - Novo Ano Litúrgico (B)»

- 10h00 | 18h45: Adoração livre. {Às 15h00, será rezado do terço do Rosário}

- 19h00: Celebração Eucarística de encerramento e Bênção do Santíssimo Sacramento.

Participem neste momento de Oração e Reflexão. Jesus espera-nos! Ele quer estar e falar com todos e com cada um de nós!

Nota: Cada hora será iniciada por uma breve oração, à qual se seguirá o SILÊNCIO DIVINO, onde cada pessoa poderá encontrar-se com Jesus Sacramentado, fazendo as orações que desejar.