19º Aniversário da Ronda Típica de Carreço

RtipicaCarrecoNeste sábado, dia 30 de Dezembro de 2017, a Ronda Típica de Carreço, de Viana do Castelo, vai comemorar o 19º aniversário da sua fundação. {29 de Dezembro de 1998 (DR 57/99 de 09 de Março}.

Para assinalar esta data, será celebrada uma missa de acção de graças e de sufrágio para os que “foram chamados para Deus” na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo às 16h00, que será solenizada pela tocata e canto desta associação folclórica.

A Presidente da Direcção, Mª José Queirós Xavier, convida toda a comunidade católica, em particular, a carrecence, a participar nesta manifestação de fé e agradecimento.

Em nome da Paróquia de Santa Maria de Carreço, os nossos parabéns por mais um ano de vida deste ainda jovem Grupo de Folclore, e que o futuro continue a ser recheado de muitos êxitos/sucessos, como por exemplo, a conclusão das obras de reconstrução de um imóvel que se encontavava bastante degradado pelo tempo, sito no largo do Campo da Cal desta localidade, para sede definitiva.

AddThis Social Bookmark Button