19º Aniversário da Ronda Típica de Carreço

RtipicaCarrecoNeste sábado, dia 30 de Dezembro de 2017, a Ronda Típica de Carreço, de Viana do Castelo, vai comemorar o 19º aniversário da sua fundação. {29 de Dezembro de 1998 (DR 57/99 de 09 de Março}.

Para assinalar esta data, será celebrada uma missa de acção de graças e de sufrágio para os que “foram chamados para Deus” na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo às 16h00, que será solenizada pela tocata e canto desta associação folclórica.

A Presidente da Direcção, Mª José Queirós Xavier, convida toda a comunidade católica, em particular, a carrecence, a participar nesta manifestação de fé e agradecimento.

Em nome da Paróquia de Santa Maria de Carreço, os nossos parabéns por mais um ano de vida deste ainda jovem Grupo de Folclore, e que o futuro continue a ser recheado de muitos êxitos/sucessos, como por exemplo, a conclusão das obras de reconstrução de um imóvel que se encontavava bastante degradado pelo tempo, sito no largo do Campo da Cal desta localidade, para sede definitiva.