01 | 2018 - Maria da Glória Abreu Amaro

Maria da_GlriaNo dia 06 de Janeiro de 2018, no Instituto Português de Oncologia do Porto, foi chamada à presença de Deus, Maria da Glória Abreu Amaro, nascida em 17 de Março de 1967, natural da freguesia de Riba de Âncora, concelho de Caminha e residente que foi, na Rua da Fonte Nova, nº 37, lugar de Paçô, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Deixou viúvo Vasco Ramos Salgueiro.

O funeral  realizou-se no dia 08 de Janeiro de 2018, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Riba de Âncora, Arciprestado de Caminha.

Foi sepultada catolicamente no cemitério freguesia de Riba de Âncora, concelho de Caminha

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a Maria da Glória já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.