Bodas de Ouro

Manuel e_ConceioCelebraram as suas Bodas de Ouro de casamento, Manuel Luís Lages do Paço e Maria da Conceição Moreira Ramos, residentes na Rua do Senhor do Bonfim nº 1 desta freguesia, em cerimónia ocorrida no passado sábado, dia 06 de Janeiro de 2018, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço.

A Paróquia une-se à acção de graças e felicita este simpático casal por este jubileu.

Para eles os nossos parabéns.

No boletim paroquial «A Voz de Carreço» nº 5, Ano III-2ª Série de Janeiro de 1968, consta entre outras notícias, o seguinte: “Em 06 de Janeiro contraíram casamento na igreja paroquial Manuel Luis Lages do Paço, da freguesia de Outeiro, com Maria da Conceição Moreira Ramos, do lugar de Troviscoso. No fim foi servido a numerosos convidados em casa da noiva um lauto almoço. Ao novo lar a «Voz de Carreço» deseja um futuro feliz”.