40º Encontro Diocesano de Pastoral Litúrgica

40 Encontro_Diocesano_de_Pastoral_LitrgicaNo próximo fim de semana, dias 20 e 21 de Janeiro de 2018, entre as 09h30 e as 18h00, realiza-se no Auditório do Centro Paulo VI, em Darque, o 40º Encontro Diocesano de Pastoral Litúrgica, subordinado ao tema “Dai Graças ao Senhor, com Arte e com Espírito”.

Aberto a todos os cristãos, são convidados sobretudo as pessoas ligadas à Liturgia em cada paróquia e, este ano, de um modo especial, OS GRUPOS CORAIS, já que o tema geral será a música litúrgica.

Os Ministros Extraordinários da Comunhão são OBRIGADOS a participar, para poderem continuar a exercer o seu ministério, devendo justificar a falta se lhes for de todo impossível participarem.

O custo da inscrição é de apenas 10,00 €, para custear as despesas com o material de apoio que é entregue a cada participante. O almoço é por conta de cada um.