Fátima Jovem 2018 - inscrições

fatima jovem_2018Este ano a Peregrinação Nacional dos Jovens a Fátima realiza-se nos dias 05 e 06 de Maio de 2018 e tem como tema: "Eis a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra" (Lc 1,38).

Maria disse SIM e Tu, do que estás à espera?!

Inscreve-te junto do teu Secretariado. Vão ser muitos os momentos especiais.

Aceitas o desafio?

Estarão presentes como convidados António Raminhos, Banda da Paróquia, Concerto de Oração com o Padre João Paulo Vaz.

Do programa consta:

Dia 05 de Maio, sábado:

-13h00: Acolhimento, check-in e momento de animação, no Centro Pastoral Paulo VI.

-15h00: Eis o teu servo, faça-se a Tua vontade | Conversa com António Raminhos {Humorista; Apresentador de Televisão; Locutor da RFM} no Salão Bom Pastor do Centro Pastoral Paulo VI.

-17h00: Saudação a Nossa Senhora de Fátima na Capelinha das Aparições.

-18h00: Concerto “Banda da Paróquia” no Auditório do Centro Pastoral Paulo VI.

-21h30: Rosário Internacional e Procissão das Velas na Capelinha das Aparições.

-23h00: Concerto de Oração | Padre João Paulo Vaz da Diocese de Coimbra, no Auditório do Centro Pastoral Paulo VI.

Dia 06 de Maio, domingo:

-10h00: Consagração a Nossa Senhora e Rosário Internacional na Capelinha das Aparições seguido de Procissão.

-11h00: Celebração Eucarística Internacional no recinto do Santuário.

Inscreve-te com o teu grupo (nome do responsável do grupo, morada e contacto; nome dos restantes inscritos e idade) e indica a modalidade da inscrição.

Há duas modalidades de inscrição:

1. Sem transporte: 4,00 € (para acesso aos materiais e aos espaços fechados do Fátima Jovem)
2. Com transporte: 18,00 € (4,00 € da inscrição + 14,00 € do transporte em autocarro)

O alojamento fica ao encargo de cada grupo/jovens inscritos.