Dia Paroquial do Idoso e do Doente 2018

Dia do_Idoso_2018À semelhança dos anos anteriores, excepto no passado ano de 2017, realizar-se-á no dia 27 de Maio de 2018, domingo, Solenidade da Santíssima Trindade, o Dia Paroquial do Idoso e do Doente, destacando-se a celebração eucarística às 11h30 na Igreja Paroquial e administração do Sacramento da Santa Unção para quem o pedir e o almoço | convívio, que terá lugar nas instalações da Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço, às 13h00, deste mesmo dia.

Do “menu” consta:

- Arroz de Sarrabulho

- Sobremesa

- Vinho verde e maduro, sumos e água.

Este prato será, como pensa a organização, do agrado de todos aqueles que participarem neste evento paroquial dedicado aos idosos e doentes, mas também, aos seus familiares e amigos.

PREÇO {por pessoa}: Ofertas/donativos que a generosidade de cada um se digne contribuir.

"O Sacramento da Santa Unção, Sacramento da Cura, tem por finalidade conferir uma graça especial ao cristão que enfrenta as dificuldades inerentes ao estado de velhice ou de doença grave. O tempo oportuno para receber a Santa Unção chegou certamente quando o fiel começa a encontrar-se em perigo, devido a doença grave ou velhice". Pode receber-se todos os anos a partir dos 70 anos de idade.

Inscrições devem ser feitas até quinta-feira, dia 23 de Maio de 2018, impreterivelmente, na Sacristia da Igreja, a quem estiver de Serviço Litúrgico ao Altar e à Celebração ou pelos seguintes nºs de telefones:

¨    961 484 874 {Ermita Reis};

¨    966 205 045 {Avelino Seixas}

A velhice muitas vezes não é uma fase fácil, assim, neste dia, vamos homenagear aqueles que conseguem tornar esta fase, a melhor de todas. Eles merecem o nosso carinho e a nossa atenção, são verdadeiros SÁBIOS.