Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos | 2018-2020

Igreja de_CarrecoNos termos do Artº 63 do Estatuto do CPAE da Legislação para a Administração dos Bens Temporais da Igreja na Diocese de Viana do Castelo, de 18 de Fevereiro de 2012, foram escolhidos pelo Pároco e confirmados por D. Anacleto Oliveira, Bispo Diocesano, para desempenharem funções no Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos, conhecida por Comissão Fabriqueira para o triénio 2018/2020, os seguintes elementos:

- Vitorino Pinto Ribeiro;

- António Costa da Silva Cravo;

- Manuel da Silva Alves Leite;

- Ramiro Moreira de Araújo;

- Ermita Pires Viana Reis;

- João Nuno Amorim de Pinho.

Ajudarão neste triénio o Pároco, Reverendo Padre Domingos, na função de «administrar bem e fielmente» e «com a diligência de um bom pai/mãe de família» os bens patrimoniais da Paróquia de Santa Maria de Carreço.

Da sua competência e sentido de co-responsabilidade espera-se deste Conselho Paroquial a melhor colaboração para o melhor desenvolvimento espiritual, pastoral e comunitário desta Paróquia.

{Provisão de 12 de Abril de 2018 com o nº 564 de registo do Chanceler da Cúria Diocesana}