Festa em Honra a Nossa Senhora da Graça | PEDIDO DE AJUDA

Donativos ofertas_Sr_Graca_2018Por não ter havido pessoas, particularmente aquelas que nunca tomaram parte de nenhuma Comissão de Festas ou Mordomia para organizarem a festa em Honra a Santa Maria, Padroeira principal desta Paróquia, sob a designação de Nossa Senhora da Graça, enquanto medianeira de todas as Graças, a ter lugar nos próximos dias 14 e 15 de Agosto de 2018 nesta freguesia de Carreço, apesar dos APELOS do nosso Pároco, está o Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos, mais conhecida por Comissão Fabriqueira, a providenciar a realização da mesma.

Como é do conhecimento de toda a Comunidade Carrecençe e pelos motivos atrás descritos, não foi efectuado qualquer dos dois habituais peditórios {conhecidos por esmola do milho e subscrição} para ajuda da realização da mesma, por já não haver tempo necessário para concretizá-los.

Assim, querendo, pode contribuir para a ajuda da sua realização, de acordo com a sua consciência e as suas possibilidades, depositando o seu donativo/oferta em caixas que se encontram na Igreja Paroquial, sede Junta de Freguesia, Posto Médico e Climecedes, todas nesta freguesia de Carreço.

Só Deus conhece bem o valor real da sua oferta.

Antecipdamente o Pároco, Padre Domingos, agradece o seu donativo/oferta que a sua generosidade e devoção se digne oferecer.

Que Nossa Senhora da Graça o/a ajude por sua intercessão junto de Deus Pai.