Festa da Comunidade de Carreço | 2018

Festa da_Comunidade_2018Com o apoio das Câmaras Municipais de Viana do Castelo e de Caminha, a Junta de Freguesia de Carreço, Viana do Castelo, vai realizar nos próximos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2018, sexta-feira e sábado, mais uma edição da Festa da Comunidade/ 2018, em parceria com todas as Associações Culturais e outros organismos desta linda terra, que é Carreço.

Das várias actividades, existem algumas direccionadas para as pessoas vindas de fora da freguesia e que visam dar a conhecer o que Carreço tem de melhor, e existem outras que têm por objectivo promover a interacção entre os habitantes.

Do vasto programa, que se pretende que seja do agrado de todos, consta:

31 DE Agosto: sexta-feira

14h30: CONVÍVIO SÉNIOR, no Salão de Festas da Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço, em parceria com a Comissão Social Inter-Freguesias {CSIF} de Afife, Amonde, Carreço e Freixieiro de Soutelo.

18h00: Abertura das famosas TASQUINHAS no largo da Estação.

: Exposição e venda de Artesanato.

22h00: Espectáculo de Variedades a cargo das Associações existentes na freguesia de Carreço no largo da Estação.

01 DE SETEMBRO: sábado

18h00: Reabertura das TASQUINHAS no Largo da Estação.

22h00: Actuação do conceituado e conhecido Grupo Musical “TOP 5” no largo da Estação.

02 DE SETEMBRO: domingo

09h15: ENCERRAMENTO da Festa da Comunidade 2018 com uma CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA na Igreja Paroquial de Carreço, em memória de todos os cidadãos beneméritos e autarcas falecidos desta freguesia de Carreço, seguida de homenagem aos Combatentes da 1ª Grande Guerra Mundial 1914-1918.

ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES:

• Associação de Pais do Jardim de Infância e Escola Básica do 1º Ciclo de Montedor | Carreço

• Centro Social e Cultural de Carreço

• Clube de Caçadores da Encosta de Santa Luzia

• Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carreço

• Rancho Regional das Lavradeiras de Carreço

• Ronda Típica de Carreço

• Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço

Venham disfrutar de momentos de cultura, convívio e alegria, muita alegria, nesta festa destinada especialmente a toda a comunidade Carrecence e também a todos aqueles que se dignarem visitar esta freguesia.