Intenções de Missas 2019 | Marcações

intencao de_missa_2019Estão em marcação até ao dia 23 de Dezembro do ano em curso, as intenções associadas de missas para o próximo ano.

Recomenda-se que, pelo menos no aniversário de falecimento e de nascimento, recordem os vossos entes queridos com a celebração da Santa Missa em sua memória.

Podem mandar celebrar também pelos vivos, particularmente pelos doentes, em acção de graças aos Santos, a Nossa Senhora por graças pedidas ou recebidas e pelas almas do Purgatório mais esquecidas.

Por favor, não deixem para o último dia, {23 de Dezembro} pois necessita-se de tempo para passar para a agenda a fim de, já na primeira semana de Janeiro, estar tudo marcado.

De lembrar, que o estipêndio da Missa ou Esmola continua a ser de 10,00 €, cabendo ao Pároco, apenas o valor dum estipêndio {10,00 €} por cada Missa celebrada e nada mais.

Devem entregar os pedidos de marcações em formato papel, antes ou depois da celebração eucaristica semanal ou dominical, a quem estiver de Serviço Litúrgico ao Altar e à Celebração, e, de preferência, pelos seguintes emails: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

AddThis Social Bookmark Button