18 | 2018 - José Manuel Abreu Alves

Jose Manuel_AlvesNo dia 31 de Novembro de 2018 na sua residência, sita na Rua da Escola Primaria de Areosa, nº 211-r/c, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, José Manuel Abreu Alves, solteiro, nascido em 10 de Fevereiro de 1965, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, filho de Leonel Augusto Alves e de Elisa do Carmo Almeida Abreu.

O funeral realizou-se no dia 04 de Dezembro de 2018, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos v/corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.