Escola do MCC | 4ª Sessão

Eu conto_com_voceNa próxima segunda-feira, dia 10 de Dezembro de 2018, às 21h15, realizar-se-á no Centro Paulo VI em Darque, mais uma sessão da Escola do Movimento dos Cursilhos de Cristandade da nossa Diocese, que terá como tema: Gaudete et Exultate - É possível ser Santo, hoje?

Será orador, o Padre Fábio Jorge Araújo Carvalho, Capelão do Serviço de Assistência Espiritual e Religiosa na Unidade Local de Saúde do Alto Minho em Viana do Castelo e Director do Secretariado Diocesano da Pastoral da Saúde.

Cursilhistas da nossa Paróquia, não percam mais esta oportunidade de estudo/formação que o MCC vos oferece.

NOTA: Por sugestão do nosso Bispo Diocesano, a Escola é aberta a NÂO Cursilhistas, abrindo-se a todas as pessoas que queiram enriquecer a sua formação na Fé com temas extraordinários.

Participem.