19 | 2018 - Marília Afonso Alves Parente

Marilia ParenteNo dia 04 de Dezembro de 2018, às 00h30 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Marília Afonso Alves Parente, viúva de João Rodrigues Parente, nascida no dia 25 de Outubro de 1933, natural e residente que foi, na Rua da Joaninha, nº 186, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a MARÍLIA já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

À família e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.