Natal é amor...Natal é partilha

Enxoval para_bebesO Grupo da Catequese desta Paróquia de Santa Maria de Carreço, realizou no passado dia 08 de Dezembro, o "Chá do Bebé" para preparar o nascimento do menino Jesus, que se apróxima, e também, para angariar bens doados com amor.

Até ao dia de Natal vão continuar a juntar ofertas e assim conseguir um bom enxoval que será doado a um bebé ou a uma Instituição de crianças carenciadas.

O enxoval será apresentado à Comunidade Paroquial na celebração litúrgica da Solenidade do Natal do Senhor, às 11h00, do próximo dia 25 de Dezembro na Igreja Paroquial.

{Mt 25,37-40}

Então, os justos vão responder-lhe:

- Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

- Quando te vimos peregrino e te recolhemos, ou nu e te vestimos?

- E quando te vimos doente ou na prisão, e fomos visitar-te?’

E o Rei vai dizer-lhes, em resposta:

Em verdade vos digo:

- Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes.