Bênção das senhoras grávidas

Nossa Senhora_do_BomPartoO Bispo da nossa Diocese, D. Anacleto Oliveira, preside a uma celebração eucarística em favor da vida nascente no próximo domingo, IV do Tempo do Advento, dia 23 de Dezembro de 2018, às 18h00, na Sé Catedral de Viana do Castelo.

As senhoras grávidas de toda a Diocese, são convidadas a participarem nesta celebração, recebendo do Senhor Bispo, uma bênção especial e aos bebés que trazem no seu seio.

«Se estiver grávida não deixe de receber esta bênção. É um momento muito bonito e cheio de Paz. É um momento onde se vai sentir “cúmplice” com Maria. Venha experimentar o que experimentou Santa Isabel quando visitada pela Mãe de Deus».

Sejamos todos porta-vozes deste convite junto das famílias onde haja senhoras grávidas.