22 | 2018 - Adelina Dinis de Carvalho

Adelina Dinis_CarvalhoNo dia 18 de Dezembro de 2018, às 22h10 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Adelina Dinis de Carvalho, nascida em 15 de Novembro de 1930, viúva de Lizardo Macedo Barbosa, natural da freguesia de Chafé e residente que foi, na Rua da Areia, nº 54, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 20 de Dezembro de 2018, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.