23 | 2018 - Silvestre Passos Azevedo

Silvestre AzevedoNo dia 24 de Dezembro de 2018, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 08h00, foi chamado à presença de Deus, Silvestre Passos Azevedo, viúvo de Olinda Moreira da Cruz, nascido em 14 de Novembro de 1934, natural e residente que foi, na Rua do Canto nº 84, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {Solenidade do Natal do Senhor} com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos v/corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.