24 | 2018 - Irene de Passos Rodrigues de Barros

Irene de_Passos_Rodrigues_BarrosNo dia 24 de Dezembro de 2018, às 22h33 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Irene de Passos Rodrigues de Barros, viúva de José Francisco Trocado, nascida em 10 de Agosto de 1935, natural e residente que foi, na Rua Guerra Junqueiro nº 197 R/C-Dtº, freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 27 de Dezembro de 2018, «Dia Litúrgico do Apóstolo e Evangelista São João» com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.