Escola Diocesana do Movimento dos Cursilhos de Cristandade

Mcc Rema_Forte_na_VidaRealizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 07 de Janeiro de 2019, às 21h15, no Centro Paulo VI na vila de Darque, a 5ª Sessão do ano pastoral 2018/2019 - a primeira deste novo ano - da Escola do Movimento dos Cursilhos de Cristandade {MCC} da Diocese de Viana do Castelo, que terá como tema: A celebração/vivência dos sacramentos e Evangelização

Será orador, o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira, Membro da Equipa Formadora do Seminário da Diocese; Coordenador da Iniciação Bíblico-Teológica; Director do Semanário Noticias de Viana.

Cursilhistas da nossa Paróquia, não percam esta oportunidade de estudo/formação que o MCC vos oferece.

NOTA: Por sugestão do nosso Bispo, a Escola é aberta a não Cursilhistas, abrindo-se assim a todas as pessoas que queiram enriquecer a sua formação na Fé com temas extraordinários.

Participem.