MCC | Ultreia Paroquial

Segui-Me farei_de_vos_pescadores_de_homensNa próxima terça-feira, dia 05 de Fevereiro de 2019, às 21h15, nas instalações do Centro Paroquial Nossa Senhora da Graça, o Centro de Ultreias do Movimento dos Cursilhos de Cristandade desta Paróquia, vai promover a habitual reunião mensal de Grupo.

5º DOMINGO do Tempo Comum - Ano C

Tema: Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, segundo São Lucas {Lc 5,1-11} «Deixaram tudo e seguiram Jesus»

NOTA: Irmãos e irmãs em Cristo. Participem na próxima Ultreia com amor, alegria, partilha e entusiasmo para que, possais buscar forças e assim, não pararem na vossa caminhada iniciada no quarto dia do vosso Cursilho.

Esta reunião de grupo, só terá êxito se os elementos que compõem o Grupo respeitarem religiosamente quatro {04} caraterísticas:

- Regularidade

- Seriedade

- Sigilo

- Sinceridade.

Sem estas qualidades, o Grupo não consegue permanecer como verdadeiro Grupo de Cristandade, mas sim, um mero Grupo “banal”.