01 | 2019 - Levinda Salé Fernandes

Levinda FernandesNo dia 05 de Fevereiro de 2019, às 10h10 {dia litúrgico de Santa Águeda, virgem e mártir}, foi chamada à presença de Deus, Levinda Salé Fernandes, nascida em 07 de Novembro de 1954 , natural e residente que foi, na Travessa da Velosa nº 19, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Deixou viúvo Avelino Martins Parente.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 10h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.