Fátima Jovem 2019

Fatima jovem_2019O Fátima Jovem 2019 que decorre nos dias 04 e 05 de Maio encontra sentido no desejo de uma Pastoral Juvenil que caminha viva, unida e em festa, em comunhão com uma Igreja que nos acolhe na alegria de viver Cristo Jovem!

Indo ao encontro da proposta da Conferência Episcopal Portuguesa para 2018/2019 e em consonância com a JMJ Panamá 2019, surge o tema "Eis a Serva", numa ligação clara àquele que é dos maiores exemplos de missão, devoção e testemunho fiel na Igreja: Maria. Que com o seu SIM nos inspira e motiva a sermos verdadeiros peregrinos em missão no serviço ao próximo.

Este ano o Fátima Jovem terá integrado o Festival Nacional da Canção Mensagem!

Inscreve-te com o teu grupo (nome do responsável do grupo, morada e contacto; nome dos restantes inscritos e idade) e indica a modalidade da inscrição.

Há duas modalidades de inscrição:

1. Sem transporte: 5,00 € {para acesso aos materiais e aos espaços fechados do Fátima Jovem e do Festival da Canção Mensagem}

2. Com transporte: 20,00 € (5,00 € da inscrição + 15,00 € do transporte em autocarro)
O alojamento fica ao encargo de cada grupo | jovens inscritos.

As inscrições devem ser enviadas para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até sábado, dia 13 de Abril de 2019.

VOLUNTÁRIOS:

Para este ano decidiu-se abrir lugar a uma equipa de voluntários. Uma forma diferente de viver o Fátima Jovem, com um propósito de serviço, como sugere o próprio tema do encontro. As tarefas dos voluntários serão simples, passando principalmente por ajudar a movimentar os peregrinos entre actividades. Não invalidando que os voluntários não vivam as mesmas de igual forma.

A sua inscrição tem um custo de 3,00 € {contempla inscrição no Fátima jovem e festival da canção}, é limitada às primeiras 50 e pode ser feita directamente pelo link https://goo.gl/forms/o7U5krqqekubkBAI2 até domingo, dia 14 de Abril de 2019.

Dia 04 de Maio, sábado:
09h30: Início do check in
10h00: Acolhimento
10h30: Ted Talks
12h30: Almoço
15h00: Saudação a Maria
15h45: Peddy-Papper
21h00: Festival Nacional da Canção

Dia 05 de Maio, domingo {Dia da Mãe}
10h00: Rosário
11h30: Celebração Eucaristica Internacional

NOTA: Horários poderão sofrer alterações