05 | 2019 - Alzira Gonçalves Figueira

Alzira FigueiraNo dia 18 de Abril de 2019, {celebração da Última Ceia do Senhor} às 03h30, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Alzira Gonçalves Figueira, nascida em 03 de Janeiro de 1938, natural da freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua da Estrada Velha nº 64, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de António Pereira Pinto.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {celebração da Paixão e Morte do Senhor} com a celebração Litúrgica da Palavra às 17h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Alzira.