12º Tema | Escola do MCC

Escola do_MccRealiza-se na próxima segunda-feira, dia 06 de Maio de 2019, às 21h15, no Centro Paulo VI na vila de Darque, a 12ª sessão da Escola do Movimento dos Cursilhos de Cristandade da Diocese de Viana do Castelo, que terá como tema: Maria: apóstola dos apóstolos

Será orador o Padre Armando Rodrigues Dias, Pároco da Paróquia de Santa Maria Maior, (Sé Catedral) do Arciprestado de Viana do Castelo; Vigário Judicial Adjunto do Tribunal Eclesiástico; Director da Casa Sacerdotal; Confessor extraordinário das Irmãs Carmelitas Descalças do Carmelo da Santa Teresinha; Director do Museu Diocesano, Vigário Episcopal para o Clero.

Cursilhistas da nossa Paróquia, não percam mais esta oportunidade de estudo/formação que o MCC vos oferece.

Esta sessão é aberta a todas as pessoas {Cursilhistas ou não} que queiram enriquecer a sua formação na Fé com temas extraordinários.

Participem.