06 | 2018 - Maria dos Anjos Vale Pinto

Maria dos_Anjos_Vale_PintoNo dia 16 de Maio de 2019, às 09h10, na casa de um filho onde vivia, foi chamada à presença de Deus, Maria dos Anjos Vale Pinto,a) nascida em 18 de Dezembro de 1928, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua Monsenhor Daniel Machado nº 120, União de freguesias de Monserrate, Santa Maria Maior e Meadela, cidade de Viana do Castelo.

A saudosa extinta era viúva de Manuel Costa Passos.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 16h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria dos Anjos.

a) Era conhecida nesta freguesia por Maruga e residiu na Rua de Cova Ladrão nº 711.