Dia Diocesano da Família 2019

Viana em_Familia_2019O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar de Viana do Castelo está a preparar, para o dia 16 de Junho de 2019, o Dia Diocesano da Família, no Convento de São Domingos, na cidade de Viana do Castelo, com o título “Viana em Família 2019”, será momento para recordar e celebrar a unidade diocesana à imagem da unidade familiar, que se deseja, constrói e edifica com o esforço de todos e a graça de Deus.

Os encontros familiares e comunitários são importantes porque se partilha “as alegrias e as tristezas, as esperanças e as durezas do caminhar”. Uma Diocese é também “constantemente enriquecida” pela vida de todas as suas “Igrejas domésticas”.

Apela-se à participação de todas as famílias, com o esforço de corresponder, pelo menos, a este objetivo: “UMA PARÓQUIA ….. UMA FAMILIA”.

- 09h00: Acolhimento e Oração

- 09h30: Actividade | Uma Paróquia = Uma Família

- 11h00: Eucaristia {com a celebração dos aniversários de matrimónio}

- 12h30: Mega piquenique {partilha de farnel em família}

- 15h00: Ensemble Sopros {música}

- 15h30: Filme | Vivências do Amor

- 16h00: Contraponto {música}

- 17h00: Conclusão

Nesse Domingo, {16 de Junho} Solenidade da Santíssima Trindade, também se fará a comemoração especial para os casais que celebram 1, 25, 50, 60 e 75 anos de matrimónio.

Estes casais em aniversário deverão comunicar a sua participação para o email pastoralfamiliarviana do This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , ou ao Pároco, indicando o nome, a data de casamento e a paróquia, de modo a poderem receber uma recordação e especial bênção do nosso Bispo D. Anacleto.

In: Notícias de Viana