Festa da Eucarístia {1ª Comunhão} 2019

primeira comunhao_2019Quinta-feira, dia 20 de Junho de 2019, Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, a nossa Paróquia de Santa Maria de Carreço, vai viver mais um dia festivo com a celebração às 11h15, de uma eucaristia muito especial, porque o/a Simão Enes | Leonor Vale | Mafalda Pedrosa | Édodie Rodrigues | Inês Gonçalves | Marco Gonçalves | Gonçalo Amorim | Francisco Reis | Bruna Matos | Martim Sá | Mário Quesado | Bernardo Gomes | Mariana Brito | Beatriz Dias | Adriana Simões | Matilde Jorge | Gil Dias | Gabriel Mendes e Fábio Sousa, vão, pela primeira vez, alimentar-se de Jesus que é o Pão da Vida.

Estamos todos convidados para nos juntarmos às 19 crianças neste dia importante do seu percurso de Fé.

É uma festa que tem de ser vivida, não só em família, mas também em comunidade, e em comunidade, alegremo-nos com elas que vão receber pela primeira vez o CORPO DE CRISTO, alimento da nossa fé e da nossa Igreja, formando com Ele um só Corpo.

Muitos parabéns aos catequistas Filomena Maria Taborda Carvalho Alves Leite e Joaquim Carlos de Almeida Miguelote Castro, pelo empenho e dedicação na formação cristã destas crianças.