08 | 2019 - Rosa Amélia Pereira

Rosa A_PereiraNo dia 28 de Junho de 2019, {Solenidade do Sagrado Coração de Jesus} na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Rosa Amélia Pereira, nascida em 05 de Setembro de 1932, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo e residente que foi, na Avenida Nossa Senhora da Graça nº 219, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de Francisco Freire de Oliveira Ribeiro.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, (Solenidade de São Pedro e São Paulo, Apóstolos), com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de qe perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Rosa.