Festas em Honra de Nossa da Graça | Informação

Festa de_Nossa_Senhora_da_Graca_2019O Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos desta Paróquia, conhecida por Comissão Fabriqueira e Entidade Organizadora das festas em Honra à nossa Padroeira - Nossa Senhora da Graça - para Agosto próximo, informa o seguinte:

1 - Todos os que pretendam CONTRIBUIR com a Subscrição {que habitualmente era feita de porta a porta} para ajuda com os custos das festividades, deverão deixar o seu contributo/donativo numa caixa colocada para o efeito no Altar das Almas da Igreja Paroquial, ou então, noutras caixas que se encontram colocadas na Junta de Freguesia, Posto Médico e Climecedes.

2 - Ainda se encontram disponíveis alguns andores para oferta das flores. Caso alguém pretenda oferecer flores por favor falar com João Pinho.

3 - Os figurantes da Solene Procissão, deverão inscrever-se com a brevidade possível, a fim de serem alugados os fatos em tempo útil.

Antecipadamente o Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos, fica grato pela generosidade de toda a Comunidade Carrecence para que, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça, sejam mais uma vez, uma realidade.