Paregrinação Inter-Paroquial a Fátima

Peregrinacao a_fatima_2019Realizar-se-á no dia 01 de Setembro de 2019, a já habitual Peregrinação Inter-Paroquial ao Santuário de Fátima, organizada pelo Padre Manuel José Torres Lima, Pároco de duas Paróquias que lhe estão confiadas, Nossa Senhora de Vinha da Areosa e Senhor do Socorro, na qual também costumam integrar-se alguns paroquianos desta Paróquia de Santa Maria de Carreço e de São Pedro de Subportela.

Nos anos pares, a Peregrinação é de dois dias, nos ímpares é de um só dia como é o caso de 2019.

Pelo “caminho” até Fátima, haverá um período de reflexão e oração.

Quem quiser participar tem de se inscrever junto do Padre Torres Lima e só a ele, ou pelos seguintes números de telefone: 258 811 475 | 936 322 123 e por email, cujo endereço é o seguinte: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. levando no bilhete do autocarro, todas as informações necessárias em troca do preço a pagar pela viagem.

Horário de saída a confirmar no acto da inscrição.

PREÇOS:

- Adultos: 27,00 € {viagem e almoço}

: 15,00 € {só viagem}

- Jovens de 13 a 25 anos: 24,00 € {viagem e almoço}

: 12,00 € {só viagem}

- Crianças de 05 a 12 anos: 16,00 € {viagem e almoço}

: 10,00 € {só viagem}

As inscrições decorrem até 15 de Agosto do ano em curso, impreterivelmente.