Festa da Comunidade de Carreço | 2019

Festa da_Comunidade_2019Com o apoio das Câmaras Municipais de Viana do Castelo e de Caminha, a Junta de Freguesia de Carreço, Viana do Castelo, realizar-se-á nos próximos dias 30 e 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2019, sexta-feira, sábado e domingo, no Largo da Estação, mais uma edição da Festa da Comunidade 2019, em parceria com todas as Associações Culturais e outros organismos desta linda terra, que é Carreço.

Das várias actividades, existem algumas direccionadas para as pessoas vindas de fora da freguesia e que visam dar a conhecer o que Carreço tem de melhor, e existem outras que têm por objectivo promover a interacção entre os habitantes.

Do vasto programa, que se pretende que seja do agrado de todos, consta:

30 DE AGOSTO: sexta-feira

14h30: CONVÍVIO SÉNIOR, no Salão de Festas da Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço, em parceria com a Comissão Social Inter-Freguesias {CSIF} de Afife, Amonde, Carreço e Freixieiro de Soutelo.

18h00: Abertura das famosas TASQUINHAS.

: Exposição e venda de Artesanato.

22h00: Espectáculo de Variedades a cargo das Associações existentes na freguesia de Carreço.

31 DE AGOSTO: sábado

18h00: Reabertura das TASQUINHAS.

22h00: Actuação do conceituado e conhecido Grupo Musical “TOP 5”.

01 DE SETEMBRO: domingo

09h00: ENCERRAMENTO da Festa da Comunidade 2019 com uma CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA na Igreja Paroquial de Carreço, solenizada pelo Grupo Coral Litúrgico, em memória de todos os cidadãos beneméritos e autarcas falecidos desta freguesia de Carreço.

ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES:

- Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos da Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço

- Associação de Pais do Jardim de Infância e Escola Básica do 1º Ciclo de Montedor | Carreço

- Centro Social e Cultural de Carreço

- Clube de Caçadores da Encosta de Santa Luzia

- Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carreço

- Rancho Regional das Lavradeiras de Carreço

- Ronda Típica de Carreço

- Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço

Venham disfrutar de momentos de cultura, convívio e alegria, muita alegria, nesta festa destinada muito em particular, a toda a comunidade Carrecence e a todos aqueles de outras localidades que se dignarem visitar esta freguesia.