Reunião Ordinária do Conselho Pastoral Paroquial

CPPNos termos do nº 3 do Art.º 5º - II Parte, das Normas Orientadoras do CPP da Paróquia de Santa Maria de Carreço, de 15 de Agosto de 2006, o Pároco, Padre Domingos, convoca todos os membros eleitos do CPP para o triénio 2018/2020, a participarem na reunião ordinária a realizar na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro, às 21h00, no Centro Paroquial Nossa Senhora da Graça.

MINISTRA EXTRAORDINÁRIA DA COMUNHÃO: Isménia da Conceição Fernandes dos Santos Cunha.

REPRESENTANTES DOS GRUPOS PAROQUIAIS: Avelino de Abreu Ramos Seixas; Ermita Pires Viana Reis; Rosa Conceição Abreu Parente da Cruz Malheiro; João Nuno Amorim de Pinho; Maria Henriqueta Sá Lopes Alves Santos; Maria Isabel Gonçalves Oliveira, Manuel da Silva Alves Leite.

REPRESENTANTES DO POVO: Luzia de Araújo Oliveira Quesado; António Loureiro de Castro Reis; Luís Laginha Fontainhas; Ramiro Moreira de Araújo.

NOMEADOS PELO PÁROCO: Adérito Pinto Soares Correia; José Araújo da Costa; Maria da Conceição Fernandes Correia Seixas; Júlia de Jesus Gomes Monteiro; Maria da Conceição Lopes Fernandes; Mariana Pereira Lima; Rosa Maia de Oliveira.

Nos termos do nº 6 do mesmo artigo, as reuniões do Conselho Pastoral Paroquial são abertas a toda as pessoas da Paróquia que nelas queiram participar, onde poderão apresentar as suas opiniões, críticas e sugestões.