10 | 2019 - Maria Odete da Costa Oliveira Enes

Maria Odete_EnesNo dia 02 de Outubro de 2019,{Dia Litúrgico dos Santos Anjos da Guarda} às 08h00 nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo, sita no Passeio das Mordomas da Romaria nºs 17 a 21, foi chamada à presença de Deus, Maria Odete da Costa Oliveira Enes, nascida em 04 de Outubro de 1932, natural da freguesia de Afife e residente que foi, na Avenida de Paçô nº 477, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de Adalberto da Silva Enes.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 14h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria Odete.