Peditório Nacional da LPCC 2019

Peditorio da_LPCC_2019Cristiano Ronaldo é, pelo terceiro ano consecutivo, o embaixador da campanha para o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que teve início a 09 de Outubro nos meios de comunicação tradicionais {televisão, imprensa e rádio}, em outdoors e nos canais digitais. Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa que incentiva a população a juntar-se à luta contra o cancro.

“A persistência, a determinação e a capacidade de superação, por exemplo, são determinantes no combate da doença. Nunca desistir e lutar sempre, é essencial para que sejamos nós a vencer a doença e não a doença a vencer-nos”, afirma Cristiano Ronaldo em apoio à Campanha.

A nível regional, a campanha contará com o apoio de inúmeras Câmaras Municipais e respectivas Juntas de Freguesia que divulgarão a iniciativa através dos seus meios.

O Peditório vai decorrer entre 31 de Outubro e 03 de Novembro de 2019 através da colaboração de milhares de voluntários que sairão à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da Instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC. A acção decorrerá em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respectivos Núcleos Regionais da LPCC do Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro foi criada há 74 anos, a sua acção assenta em quatro pilares:

• o apoio ao doente oncológico e família,
• a promoção da educação para a saúde,
• a prevenção secundária do cancro, e
• o estímulo à formação e investigação em Oncologia.

 Colabore nesta iniciativa, contra o cancro todos contam!

 

AddThis Social Bookmark Button