Luís Afonso Alves

Luis AlvesNo dia 19 de Novembro de 2019, foi chamado à presença de Deus, Luís Afonso Alves, casado, 71 anos de idade e residente que foi, na Avenida do Farol nº 86, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 21 de Novembro de 2019, com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Vinha da Areosa, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia de Carreço, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o Luís.