11 | 2019 - Domingos Velho Gomes

Domingos Gomes_VelhoNo dia 28 de Novembro de 2019, às 16h25, na sua moradia, foi chamado à presença de Deus, Domingos Velho Gomes, nascido em 14 de Janeiro de 1916, natural da freguesia de Âncora, concelho de Caminha e residente que foi, na Avenida de Paçô, nº 1000, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúvo de Luísa da Silva Pinto Gomes.

O funeral realizou-se no dia dia 30 de Novembro de 2019, com a celebração de missa de corpo presente às 16h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o Domingos.