Marcação de intenções de missas | 2020 - Marcações e Remarcações

intencao de_missa_2019Lembramos para quem ainda não o fez, que as MARCAÇÕES ou REMARCAÇÕES de intenções de missas para o próximo ano, {2020} devem ser feitas com a urgência possível, no fim, ou antes da eucaristia semanal ou dominical a quem estiver de Serviço Litúrgico ao Altar e à Celebração {sacristão} e de preferência, por correio electrónico, se são muitas as intenções, cujos endereços são os seguintes:

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

Informa-se que não houve alteração no valor do estipêndio a entregar pela celebração de Missas, que continua a ser de 10,00 €, por decisão do conjunto dos Bispos de Portugal, chamada “Conferência Episcopal Portuguesa” {CEP}.

O pároco lembra que o estipêndio é uma oferta estipulada por ocasião da celebração de Sacramentos, pelo que cada um deve sentir-se livre de contribuir com o que puder, não podendo nunca o sacerdote condicionar a celebração da Missa à oferta que lhe é dada, pois se o fizesse estaria a comercializar algo que não tem preço.

AddThis Social Bookmark Button