01 | 2020 - Benjamim Enes Pereira

Benjamim E_PereiraNo dia 01 de Janeiro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, às 18h50, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Benjamim Enes Pereira, solteiro, nascido no dia 25 de Dezembro de 1928, natural e residente que foi, na Rua da Boroa, nº 46, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 03 de Janeiro de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Benjamim.