02 | 2020 - Elvira Fernandes Ramos

Elvira Fernandes_RamosNo dia 05 de Janeiro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 10h15, foi chamada à presença de Deus, Elvira Fernandes Ramos, viúva de Domingos do Couto Camelo, nascida no dia 20 de Junho de 1932, natural e residente que foi, na Rua do Lumiar, nº 58, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento {Dia de Reis} com a celebração de missa de corpo presente às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Elvira.