05 | 2020 - Maria de Lurdes Enes Moreira

Maria de_Lurdes_Enes_MoreiraNo dia 06 de Fevereiro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 07h27, foi chamada à presença de Deus, Maria de Lurdes Enes Moreira, viúva de Manuel Soares Ribeiro, nascida em 17 de Agosto de 1948, natural e residente que foi, na Rua do Senhor do Bonfim, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral no dia seguinte ao seu falecimento, {dia litúrgico das Cinco Chagas do Senhor} com a celebração de missa de corpo presente às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a MARIA DE LURDES.